
Todos falando de Eduardo Campos. Várias mensagens lindas de um homem bom. Eu fico me perguntando: Se o cara era o melhor candidato como estão falando, por que ninguém falava sobre ele e seus projetos no Facebook antes dele morrer? Será que essa galera iria votar nele? Será que essas pessoas que fala mal da da Dilma vão mesmo não votar nela? Não é uma apologia ao governo do PT até por que meu voto nunca foi e nunca será deles.
Santa Hipocrisia né! Acredito que malandro não tem o que dizer e fica por ai repetindo o que o outro diz feito papagaio. Que porcaria é essa ? "Depois que o cara morre é que o povo reconhece?" Quero saber dessa galera que está exaltando o politico falecido ao menos um dos projetos que ele tinha para nosso país.
Povo despolitizado! E para com essa besteira de dizer que foi a Dilma que mandou derrubar o avião do adversário. Foi crime político foi?! Tem como provar cidadão? Sabia que CALÚNIA (art. 138) é CRIME que viola a HONRA ? Não né?! Foi o que eu imaginei. Mas o que esperar de uma mente massiva que nem para pra pensar e sai repetindo o que lê como se fosse a verdade absoluta dos fatos e acha que brincadeiras sérias não levam as mais duras consequências. Se fosse na ditadura esse povo estava ferrado.
Desculpa o desabafo, mas estou farta dessa ausência de questionamento e assuntos sérios sendo levados na zoeira. Farta de gente que nem sabe o que está falando, postando besteira achando que esta sendo inteligente.
Quer um país melhor? Seja um povo melhor.