quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sobre o livro 'Homens de Lata'


Olhei todos os meus textos. Pensei em todas as pessoas que já leram. Recordei todos os comentários que ouvi. Dei razão a cada um e criei o 'Homens de Lata'.

É como se a luta pela sobrevivência tivesse nos transformado em latas que perambulam pela vida. No fundo nossos pés estão rasos e nosso peito vazio. Lá no fundo mais profundo um desejo ardente de sentir, qualquer sentimento que seja. É sonho do homem de lata, um coração que pulse dentro do peito.
Esse livro traz momentos meus, seus e de pessoas que jamais verão. Talvez eu pareça nua em algumas páginas ou louca em outras. O que me importa? Quero despertar em cada leitor a vida nua e original como ela é. Quero fazer cada pessoa que possuir essas páginas sentir um coração latejando no peito. Quero lembrar a cada um que dentro desses seres de lata têm um ser de carne que precisa se expressar e viver cada segundo.

Ívia Ribeiro





Vendas online: https://clubedeautores.com.br/book/170672--Homens_de_Lata#.U-tYQ_ldWHx

Nenhum comentário:

Postar um comentário