sábado, 20 de setembro de 2014

"Hoje eu sonhei com a saudade."

Mas o que é sonhar com a saudade afinal? É se sentir parte de um todo, ontem, hoje e amanhã. É perceber que somos parte da saudade, seja nossa ou de alguém, até sermos parte do outro. É saber que talvez o que sentimos saudade nunca volte. Ou se jogar num abraço choroso do reencontro de que esperamos anos a fio. Talvez a saudade seja a solidão acompanhada de lembranças que nunca se foram. Quem sabe até a ausência da nossa própria presença injustificada. "Hoje eu sonhei com a saudade." E talvez sonhar com a saudade seja sentir uma realidade oprimida. Ser parte de um todo, mas ainda sim ser parte de mim mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário