quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Metamorfose Nostálgica

Saudades de quando o tempo era meu e eu fazia dele a minha fantasia. Quando eu andava com passos de bailarina, tão leve que até o vento poderia me levar. Talvez a gente só entenda que era feliz quando passa por dias tristes. Só entenda a companhia quando vive a solidão. E ai quando nada parece valer o esforço que você fez tudo fica meio cinza. O incomodo invade o corpo todo e você tem certeza do que precisa manter a distancia. A mudança parece sua unica saída e abrir mão de sonhos que não passaram de utopia talvez seja a única decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário